Como cancelar Cartão Bradesco

Às vezes as coisas não saem da forma como planejamos. Afinal, imprevistos acontecem e no meio disso tudo podemos acabar perdendo o cartão do banco ou, até mesmo, descobrir que aquele tipo de conta não é o ideal para o nosso dia-a-dia.

Como cancelar Cartão Bradesco

Então, surge o questionamento: o que fazer nessas situações?

Bom, por mais complicado que pareça, na verdade lidar com esses imprevistos é simples – principalmente se você for cliente Bradesco. 

Isso porque quando nos vemos em situações onde é necessário bloquear ou cancelar o cartão Bradesco não há motivos para se preocupar. 

Hoje em dia os bancos oferecem opções de atendimento personalizado para resolver problemas como estes.

Assim, se você não está satisfeito com o banco ou acabou perdendo o cartão, é possível conversar com os atendentes do SAC ou até mesmo realizar o procedimento de cancelamento diretamente pela internet. 

O banco Bradesco, por exemplo, oferece três opções para seus clientes que desejam cancelar a conta ou bloquear o cartão, via internet, telefone ou indo até uma das agências do banco. 

Com tudo isso, é possível cancelar o cartão Bradesco de forma simples e com zero burocracia. Quer saber mais sobre esse processo?  Então continue lendo este artigo e aprenda como cancelar o cartão Bradesco pela internet. 

Como cancelar Cartão Bradesco

Como cancelar Cartão Bradesco

O banco do Bradesco oferece três opções para o cancelamento de cartões: pela internet, telefone ou em agências físicas.

O processo é simples e deve ser feito pelo titular do cartão – pois somente ele pode fazer a solicitação e dar continuidade ao procedimento.

É importante ressaltar que o cancelamento do cartão é uma ação definitiva, que não pode ser desfeita. Dessa forma, uma vez cancelado o cartão não poderá ser recuperado, portanto pense com calma antes de realizar o procedimento. 

No Bradesco, é possível cancelar cartões diretamente pela internet ou por telefone, através do atendimento facilitado oferecido pela instituição. Assim, você não precisa sair de casa para cancelar ou bloquear a sua conta. 

Além disso, você pode cancelar o cartão Bradesco nas agência físicas, no entanto este procedimento é mais burocrático e leva mais tempo. 

Cancelar cartão Bradesco pela internet

O cancelamento pela internet pode ser feito a qualquer momento através do site da instituição.

Assim, pessoas que perderam o cartão, foram roubadas ou, simplesmente, não estão mais satisfeitas com o serviço podem realizar o procedimento diretamente do conforto de casa. 

A plataforma digital do banco oferece atendimento simplificado e traz opções para a solução de problemas, como cartões clonados e muito mais.

Sendo assim, para cancelar o cartão Bradesco via internet é necessário:

Passo 1: Acessar o site do Bradesco e ir até a seção de serviços.

Passo 2: Selecionar a opção de cancelamento de cartão.

Passo 3: Clicar no botão “Cancele Agora” presente no canto direito da página.

Passo 4: Informar os dados solicitados (agência e conta).

Passo 5: Clicar em “Ok” para continuar.

Feito isso, o sistema irá processar as informações e entrará com a solicitação para cancelar o cartão Bradesco. No entanto, vale ressaltar que o cancelamento é uma ação definitiva, que não poderá ser desfeita. 

Cancelar cartão Bradesco por telefone

Outra opção oferecida pelo banco para cancelar o cartão Bradesco é via atendimento por telefone, através da central de serviços especializada em cartão. 

Dessa forma, para cancelar o cartão Bradesco via telefone basta entrar em contato com o SAC do banco, onde eles possuem serviços personalizados e direcionados para o cancelamento ou bloqueio de cartões e contas. 

Com o atendimento é possível analisar o seu problema e, até mesmo, encontrar uma solução alternativa para ele. 

Portanto, para cancelar o cartão Bradesco via telefone, você deve entrar em contato com um dos seguintes números: 

  • 0800 727 9988;
  • 0800 724 8383.

Qual a diferença entre bloquear e cancelar seu cartão Bradesco?

Como você pôde ver no decorrer do texto, o cancelamento de cartões é uma solução definitiva, enquanto o bloqueio é uma ação momentânea e possível de ser desfeita. 

Assim, podemos diferenciar o cancelamento do bloqueio devido à situação em que cada um se aplica. 

O cancelamento é feito quando o usuário não está mais contente com os serviços do banco ou deseja, por exemplo, desfazer-se de um cartão de crédito que pouco usa, ficando apenas com a conta corrente. 

Já o bloqueio é uma ação imediata que pode ser feita em caso de perda, roubos ou furtos, onde o usuário não possui mais o cartão e sua conta fica vulnerável.

Dessa forma, é possível bloquear qualquer ação no cartão, impossibilitando que outra pessoa o utilize e faça transações em sua conta sem permissão. 

Como solicitar 2ª via de Cartão Bradesco

O Bradesco possui um SAC especializado na manutenção de cartões, portanto para solicitar a segunda via em caso de roubos ou furtos basta entrar em contato com a central de atendimento.  

A solicitação pode ser feita diretamente pelo telefone, através do número 0800 727 9988. 

Viu como cancelar o cartão Bradesco pode ser simples? Então, não perca mais tempo e faça agora mesmo o procedimento se precisar. 

Deixe um comentário