Veja como cancelar seu cartão Bradesco

A maioria dos brasileiros hoje em dia conta com um cartão para administrar sua vida financeira com mais facilidade. Seja ele de débito ou crédito, há ao menos um cartão nos bolsos e bolsas dos trabalhadores.

Veja como cancelar seu cartão Bradesco

O auxílio de bancos e instituições financeiras para o controle e armazenamento do capital da população é muito útil no mundo inteiro.

Com a ajuda dos bancos, contamos com suporte em linhas crédito e débito, empréstimos e muito mais.

Assim, os cartões tornaram-se fundamentais para o nosso dia a dia.

No entanto, com novas oportunidades e mudanças no setor financeiro, vez ou outra precisamos cancelar as nossas contas e, consequentemente, nossos cartões. 

No banco do Bradesco, por exemplo, é possível realizar esse procedimento de forma simplificada, através das linhas de atendimento por telefone ou também via internet – sem que você precise sair de casa. 

As novas ferramentas e opções de serviço facilitam a vida do cidadão, que consegue resolver pendências como essa sem passar por toda a burocracia que geralmente envolve os bancos. 

Logo, temos acesso a opções fáceis para cancelar cartão Bradesco, criar novas contas em diferentes instituições financeiras e até mesmo solicitar por novos serviços – isso tudo com apenas alguns cliques. 

Dessa forma, torna-se fundamental entender como tais processos funcionam e qual a melhor maneira para realizar ações como essa, de cancelamento ou bloqueio de serviços. 

No Bradesco, como você pôde ver, existem opções simplificadas para o cancelamento e bloqueio de cartões. Assim, qualquer um pode acessar os serviços, onde e quando quiser.

Quer saber mais sobre como isso funciona? Bom, então continue a leitura e descubra como cancelar cartão Bradesco e realizar bloqueios de forma rápida e descomplicada, evitando toda a burocracia das agências bancárias. Confira!

Cancelar ou bloquear?

Cancelar ou bloquear?

Antes de conhecer o passo a passo para cancelar cartão Bradesco, você deve entender, de fato, o que é o cancelamento e o que é o bloqueio –  e suas diferenças, que são essenciais para o usuário. 

Ao contrário do que muitos pensam, essas duas ações são completamente diferentes entre si.

Enquanto uma diz respeito ao desativamento das operações físicas do cartão, outra corresponde a um processo definitivo, que suspende todas a atividades de uma conta.

O bloqueio geralmente é feito em casos de roubos, furtos ou perda do cartão Bradesco.

Assim, junto à empresa, através de aplicativos, sites ou da Central de Atendimento, o usuário cancela todas as operações físicas do cartão, evitando que dessa forma outra pessoa utilize o serviço e o saldo da conta. 

Já o cancelamento, por sua vez, diz respeito a uma ação definitiva realizada pelo titular da conta.

Logo, essa operação desativa completamente todas as movimentações que possam estar registradas ao cartão, fazendo com que o usuário não seja mais um cliente do banco. 

Como cancelar cartão Bradesco?

No geral, existem algumas opções para que você efetue o cancelamento do cartão Bradesco: via internet, por telefone ou também nas agências de atendimento presencial do banco. 

O cancelamento deve ser feito exclusivamente pelo titular da conta, junto à instituição financeira, de acordo com a política da empresa. 

No entanto, vale ressaltar que o processo de cancelamento de um cartão Bradesco é definitivo, assim não há como desfazer ou recuperar as informações e dados da conta, uma vez feita a desativação. 

Então, caso você queira, de fato, cancelar cartão Bradesco há duas opções simples para concluir a operação:

Cancelar cartão Bradesco por telefone

O banco Bradesco possui uma rede ampliada de Serviço de Atendimento ao Cliente – o SAC. Assim, você pode contar com as opções da central de relacionamento para realizar o cancelamento ou bloqueio do seu cartão. 

Esse serviço pode ser uma ótima forma de cancelar cartão Bradesco, pois através dele você conta com o atendimento 24 horas, todos os dias da semana e, principalmente, de forma gratuita. 

Veja as formas de atendimento disponíveis:

  • SAC: 0800 762 7777;
  • Visa e Mastercard: 0800 727 9988;
  • Canal de acessibilidade: 0800 722 0099.

Cancelar cartão Bradesco pela internet

Além do SAC, você também pode acessar os serviços de cancelamento ou bloqueio pela internet, por meio do site oficial do Bradesco ou Internet Banking.

O processo via internet é ainda mais fácil, com apenas algumas informações é possível concluir o atendimento e se desvincular da instituição financeira. 

Dessa forma, basta acessar o site do banco e fazer login com suas informações da conta. Logo, você deve seguir até a opção de “Serviços” e selecionar, por fim, a aba referente ao cancelamento de cartões. 

Assim, será necessário informar ao sistema qual o motivo do cancelamento e confirmar, junto ao sistema, a desativação da sua conta. 

Em caso de erros ou falhas no processo, recomenda-se o atendimento presencial, nas unidades de atendimento físico do Bradesco – ou via telefone, por meio do SAC. 

Viu como é fácil cancelar cartão Bradesco em seus canais de atendimento? 

Deixe um comentário