Como cancelar Dazn

Cansou de ser assinante de streaming de esportes e, por conta disso, deseja cancelar a Dazn? Pois então a boa notícia é que você está no lugar certo. 

Como cancelar Dazn

Sendo assim, não deixe de continuar lendo este artigo até o final a fim de conferir quais são os processos necessários para deixar de ser um assinante Dazn. Preparado? Vamos lá!

Cancelar Dazn: Regras  

No geral, a Dazn oferece um serviço de assinatura de forma simples e rápida, que pode ser solicitado pelo site, pela loja de aplicativo do seu celular, pela sua Smart TV e até mesmo pelo seu vídeo game. 

Ao se cadastrar como assinante Dazn, você tem direito a utilizar os serviços de maneira gratuita pelo primeiro mês. Após esse período, entretanto, uma mensalidade começa a ser cobrada.

Então, caso não queira pagar pelo serviço é preciso cancelar a Dazn. Todavia, se o cancelamento for solicitado apenas depois que a primeira mensalidade já tiver sido creditada, é necessário solicitar o reembolso desse valor. 

Quer entender melhor como tudo isso funciona? Continue acompanhando o conteúdo e fique bastante atento! 

Como cancelar Dazn pelo Google Play  

Se você é usuário do sistema operacional Android, baixou o seu aplicativo pela Play Store e agora deseja cancelar a Dazn, tudo o precisa fazer é seguir alguns passos simples. Acompanhe mais detalhadamente abaixo:

Passo 1: Abra a sua loja de aplicativos “Play Store”.

Passo 2: Em seguida, acesse o menu localizado no canto superior esquerdo.

Passo 3: Feito isso, basta selecionar a opção “Assinaturas”.

Passo 4: Depois, clique em “Gerenciar Assinaturas Play Store”.

Passo 5: Então, selecione o contrato da Dazn. 

Passo 6: Por fim, clique no botão “Cancelar Assinatura”.

Passo 7: Ao final do serviço, você ainda terá acesso ao streaming até a suposta próxima data de pagamento. 

Como cancelar Dazn pelo iPhone  

Para assinaturas feitas em celulares iOS, o serviço está vinculado ao iTunes. Então, veja seguir como cancelá-lo: 

Passo 1: Entre na loja de aplicativos “App Store”.

Passo 2: Em seguida, acesse o seu perfil clicando em cima da sua foto no canto superior direito.

Passo 3: Feito isso, selecione a opção “Gerenciar Assinaturas”.

Passo 4: Depois, aparecerá em tela uma lista com suas assinaturas. Sendo assim, clique na referente a “Dazn”.

Passo 5: Por fim, selecione o serviço “Cancelar Assinatura”.

Passo 6: Assim, você deixará de ter acesso ao streaming após o período no qual já realizou o pagamento.

Como cancelar Dazn na Smart TV

Cancelar a Dazn pela Smart TV também é algo muito rápido e prático. Para isso, é necessário estar conectado à internet, é claro, e acessar a loja de aplicativos do seu aparelho. 

Ao entrar nos aplicativos, localize as configurações da sua conta onde estão os seus serviços de assinatura. 

Após ser redirecionado para sua lista de assinaturas, tudo o que você precisa fazer é selecionar o aplicativo que deseja se desvincular, ou seja, o da Dazn.

Ao final desse procedimento, você terá acesso aos conteúdos disponíveis até o final do período pago e, em seguida, sua conta será finalizada. 

Como cancelar Dazn por telefone  

Infelizmente, não existe a possibilidade de entrar em contato com a Dazn pelo telefone. Todo e qualquer serviço deve ser solicitado junto ao site da empresa, através da internet. 

As opções disponíveis são por e-mail ou bate papo ao-vivo com um dos atendentes pelo chat. Para ter acesso ao serviço acesse a página de “Ajuda Dazn” por meio do link.

Cancelar Dazn: Como pedir reembolso  

Para pedir o reembolso do mês vigente ao cancelamento, é só acessar o site da Dazn e seguir alguns passos. 

Antes de tudo, entretanto, realize o login no site com seu email e senha. Feito isso, tudo o que você precisa fazer é localizar o serviço de solicitação de reembolso após cancelar a Dazn. 

Então, prossiga a solicitação informando os dados solicitados e, por fim, aguarde o período de estorno do valor na sua conta. 

Caso o valor não seja reembolsado em até cinco dias, entre em contato com a empresa via chat ou e-mail para mais informações. 

Cancelar Dazn: Reclame Aqui 

Cancelar Dazn: Reclame Aqui 

Para quem não sabe, o Reclame Aqui é um dos maiores sites de feedback da internet. Através dele, por exemplo, é possível pontuar os serviços oferecidos por uma empresa.

Sendo assim, pode-se afirmar que, segundo o Reclame Aqui, a Dazn é considerada uma empresa com selo “BOM” e possui uma pontuação de 7.9/10.

Vale ressaltar ainda que a empresa respondeu a todas reclamações disponíveis e, de acordo com o feedback, cerca de 60% dos clientes que postaram algo no site voltariam a fazer negócio com a Dazn. 

Como deu para perceber, portanto, cancelar a Dazn é realmente um processo muito simples e que pode ser feito de diferentes formas. Se necessário, não deixe de colocá-lo em prática agora mesmo, antes que a primeira mensalidade seja cobrada!

Deixe um comentário