Como cancelar o Globoplay

Noveleiros de plantão ou pessoas que amam um seriado internacional ou nacional em primeira mão, com certeza são assinantes do Globoplay. 

Nesta plataforma, é possível assistir a diversos conteúdos que são transmitidos na Rede Globo, como novelas, séries e programas. Além do mais, muitos destes são liberados primeiro aos assinantes do Globoplay e posteriormente exibidos no canal.

No entanto, vim ajudar você hoje a aprender como cancelar o Globoplay. Afinal, essa é a dúvida de muitas pessoas.  

Sendo assim, não perca nenhum detalhe descrito no artigo, pois será por meio dele que suas dúvidas serão sanadas. Combinado? Vem comigo!

Como cancelar o Globoplay

Globoplay: Como funciona

Primeiramente, a plataforma digital Globoplay utiliza de vídeos para divulgar aos assinantes a programação da Rede Globo, como esportes, informações e entretenimentos.

Além disso, os usuários conseguem acessar essa plataforma por meio de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet. 

Caso ainda não saiba, é possível acessar o Globoplay mesmo sem ser assinante, a diferença é que a pessoa que não assinar a plataforma terá acesso apenas aos trechos dos conteúdos.

Como um exemplo, ela consegue somente acessar uma pequena parte de alguma novela, já o assinante consegue assistir todo o capítulo. Entendeu?

Além disso, outro benefício dos assinantes é a resolução 4K dos vídeos, ou seja, uma alta tecnologia em som e imagem.

Portanto, para quem ama as programações antigas da Rede Globo, através de um clique no item Replay, poderá assistir as novelas antigas de maiores sucesso no mundo, como Avenida Brasil e Caminho das Índias. Perfeito, não é mesmo?

Como assinar o Globoplay

A assinatura pode ser feita por meio do aplicativo para celulares, Globoplay, compatível com os sistemas iOS e Android. Siga a instrução a seguir para realizar a assinatura:

  • Primeiramente, baixe em seu celular o aplicativo do Globoplay;
  • Clique no Menu, localizado no canto à esquerda, na parte de cima;
  • Vá em Experimente Grátis, pois é por meio desse item que iniciará o processo de assinatura;
  • Clique para experimentar 7 dias gratuitamente e a partir disso aparecerá na sua tela um formulário para realizar o cadastro;
  • Digite os seus dados nos campos solicitados, como nome e CPF;
  • Será preciso criar um login, com email e senha;
  • Logo em seguida, aperte em Continuar para que o cadastro continue sendo feito;
  • Após essa etapa, adicione a forma de pagamento que será efetuada mensalmente, porque apesar do usuário poder usufruir de 7 dias grátis, a forma que pagará precisa ser cadastrada neste momento;
  • Depois disso, valide com impressão digital ou senha.

Seguindo todas as etapas, você estará pronto para o acesso. Aproveite! De qualquer forma, não precisa se preocupar. Afinal de contas, se for necessário é sim possível cancelar o Globoplay de forma muito prática e eu te ensinarei mais adiante como fazer isso. 

Como usar Globoplay de graça

Como notícias boas não podem ser guardadas, eu não poderia deixar de te dizer que o Globoplay está com cupom de desconto para que as pessoas possam acessar os conteúdos durante um mês não pagando absolutamente nada! 

Não é à toa que ao acessar à página de assinatura do Globoplay a gente se depara com um título “LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA”. O bordão do Luciano Huck nunca esteve tão certo!

É uma oportunidade única para quem deseja assistir os conteúdos da Globo sem tirar nenhum real do bolso. 

No mais, é claro que eu também vou te ensinar como fazer tudo isso. Olha só!

  • Acesse o site de assinantes Globoplay, clicando aqui;
  • Clique em “Aproveite agora”;
  • Faça o cadastro com seu login (caso tenha). Se não possuir o login, ao lado encontrará o ícone para que possa fazer;
  • Digite o nome do cupom: 30DIASGLOBOPLAY;
  • Digite os seus dados nos campos correspondentes.

Pronto! Ao fazer isso você estará apto a aproveitar um mês assistindo os seus programas favoritos da Globo de onde você estiver, tudo de graça. Afinal, não tem nada pior do que ter algum compromisso no horário da novela favorita, ainda mais se for final de novela, não é mesmo?

Mas, então, como cancelar o Globoplay se for necessário? É exatamente isso que você verá logo a seguir. 

Como cancelar assinatura Globoplay

Como cancelar assinatura Globoplay

Mesmo sabendo de todos os benefícios que um usuário que paga o Globoplay possui, às vezes você precisa se livrar de pagar a fatura da plataforma todo mês ou mesmo já acabou de assistir a série que tanto gosta e, portanto, deseja cancelar a sua conta.

Para a utilização da plataforma, o cadastrado paga o valor de R$18,90 ao mês, porém caso não deseje mais utilizá-lo, poderá cancelar o Globoplay. Lembrando que, antes da assinatura, é possível acessar os conteúdos gratuitamente, mas após os sete dias limites, a quantia é debitada automaticamente do cartão de crédito cadastrado por você.

Sendo assim, se estiver ainda dentro dos sete dias do prazo da utilização grátis, pode cancelar o uso através do próprio site deles. No entanto, caso já esteja pagando para o uso, é preciso ligar para o atendimento do Globoplay e solicitar o cancelamento. Os telefones de contato são:

  • 4003 8000 se estiver ligando de alguma capital ou metrópole;
  • 0800 881 8000 se estiver ligando de outras localidades.

Em suma, aprendeu direitinho sobre a plataforma e principalmente como cancelar o Globoplay? É bem prático e rápido de fazer.

Deixe um comentário