Confira como cancelar Telecine Play

Os serviços de streaming vêm ganhando cada vez mais força no mundo todo e, assim, novas opções surgem diariamente para atender a demanda dos apaixonados por filmes e séries, que não desgrudam os olhos das telinhas. 

Confira como cancelar Telecine Play

No Brasil, um serviço muito popular nesse sentido é o Telecine Play, a opção de streaming do canal por assinatura que leva o mesmo nome.

O Telecine Play está disponível para todos aqueles que possuem TV a cabo com o pacote da rede de filmes ativo. 

A plataforma de streaming oferece diferentes planos, individuais e para a família.

A assinatura “básica” custa R$ 23,90 por mês e permite a visualização de somente uma tela por vez, além do cadastramento de dois dispositivos junto a conta. 

Enquanto isso, o pacote “completo”, que pode ser assinado por R$ 37,90 mensais, traz a opção de três telas simultâneas e um total de cinco dispositivos cadastrados. 

Dessa forma, você pode escolher qual opção faz mais sentido no seu dia a dia e se a sua rotina combina com um plano individual ou familiar.

Além disso, o Telecine Play também disponibiliza um teste gratuito de sete dias, para que o usuário conheça os benefícios da plataforma e todo o conteúdo que ela oferece. 

O Telecine Play possui mais de dois mil títulos em seu catálogo e está disponível para uma série de dispositivos conectados à internet.

E, também, é possível cancelá-lo de forma rápida e descomplicada, caso você não esteja utilizando mais os serviços do Telecine Play. 

Simples, não é mesmo? Você pode cancelar o Telecine Play quando quiser, sem compromissos ou normas que te prendam à plataforma. 

Todo o processo de vinculação e desvinculação com o serviço de streaming é muito fácil e você sequer precisa sair de casa para resolver esses problemas – é possível fazer tudo via internet.

Quer saber como fazer isso? Então continue a leitura e descubra como assinar ou cancelar o Telecine Play.

Como assinar o Telecine Play?

Como assinar o Telecine Play?

Antes assinar o Telecine Play, você precisa possuir o cadastro ativo junto a um serviço de TV a cabo, pois o streaming está disponível somente para assinantes da rede Telecine. 

Dessa forma, somente aqueles que já possuem a assinatura da rede de canais junto à TV a cabo podem utilizar o serviço de streaming de filmes da plataforma digital. 

Através do streaming você tem acesso a mais de dois mil filmes, nacionais e internacionais, de forma simples, para assistir quando e onde quiser. 

O catálogo do Telecine Play conta com uma grande variedade de títulos, desde infantis, comédias, dramas, suspenses e também filmes de terror – para agradar toda a família. 

Então, se você tem interesse no Telecine Play, basta seguir este passo a passo e garantir o serviço por assinatura:

  1. Acesse o site do Telecine Play e selecione a opção “Escolha seu Plano”, na página inicial;
  2. Selecione qual o plano que você deseja assinar – Básico ou Completo;
  3. Clique no botão “Experimentar Plano”;
  4. Crie uma conta Globo, conforme as indicações do sistema;
  5. Feito isso, acesse a plataforma com a conta Globo e cadastre-se, então, no Telecine Play;
  6. Informe seus dados ao sistema e confirme a operação.

Assim, em poucos minutos você terá acesso ao catálogo do serviço de streaming. Além disso, é possível cancelar o Telecine Play quando você quiser, sem multas ou complicações. 

Como cancelar o Telecine Play?

Caso você não esteja satisfeito com o serviço ou simplesmente não possa bancar mais uma assinatura nas contas no final do mês, é possível cancelar o Telecine Play rapidamente e sem muita burocracia. 

A plataforma não cobra nenhuma multa ou penalidade no caso do cancelamento do serviço e ainda permite que o usuário refaça a assinatura quando quiser. 

Com isso, fica fácil cancelar o Telecine Play e de desvincular com o serviço. 

Para isso, portanto, é necessário:

  1. Acessar o site da Globo;
  2. Na página inicial, entrar na área do usuário e fazer login na sua conta Globo;
  3. Nas opções do usuário, selecionar o ícone “Minha Conta” e acessar a aba de informações;
  4. Nas configurações, clicar na opção “Assinaturas”;
  5. Em seguida, selecionar o menu “Dados da Assinatura”;
  6. Em “Minhas Assinaturas”, acessar o cadastro do Telecine Play;
  7. No fim da página, clicar no botão “Cancelar Assinatura”;
  8. Informar o motivo da desvinculação e confirmar o processo de cancelamento. 

Dessa forma, o sistema informará até quando sua conta permanecerá ativa, segundo o pagamento efetuado no período anterior. E, assim, sua conta Telecine Play estará cancelada. 

Viu só como é fácil cancelar o Telecine Play e desvincular seus dados a conta do streaming, não recebendo mais as cobranças mensais pelo serviço? 

Fique sabendo então que também é possível reativar a conta até a data limite em que o streaming estará disponível para o usuário, sendo necessário, após este período, um novo cadastro. 

Em suma, cancelar o Telecine Play é simples e não requer muita burocracia – você pode cancelar quando e onde quiser!

Deixe um comentário