Como cancelar Cartão de Todos

Está querendo entender como é possível cancelar o Cartão de Todos? Então fique sabendo que você está no lugar certo. 

O Cartão de Todos é, basicamente, uma empresa que oferece convênios com outros negócios com o intuito de ceder benefícios aos seus clientes como, por exemplo, descontos em contas de energia (Enel e CPFL).

Além disso, o cartão é uma opção para aqueles que não possuem convênios médicos, acesso à educação de qualidade e até mesmo lazer. Afinal, ao utilizá-lo existe a possibilidade de conseguir descontos que realmente valem a pena. 

No entanto, para ter acesso a esses descontos, ao adquirir o seu Cartão de Todos é necessário fazer o pagamento de uma mensalidade. 

Levando tudo isso em consideração, se você já possui o seu e está em busca de mais informações sobre como cancelar o Cartão de Todos, continue lendo este conteúdo que vamos te explicar! 

Cancelar Cartão de Todos: Regras  

Antes de cancelar o Cartão de Todos, entretanto, você precisa ter em mente que o contrato com o convênio é sempre de 12 meses. Sendo assim, se decidir solicitar o cancelamento antes desse período precisará pagar uma taxa referente à quebra de contrato. 

Por esse motivo, o recomendável é esperar o período de adesão para cancelar sem cobranças. 

De qualquer forma, fique atento para não perder esse prazo e o convênio acabar sendo renovado automaticamente após o pagamento, certo?  

Para saber como entrar em contato com a empresa a fim de cancelar o Cartão de Todos, continue acompanhando o artigo. 

Cancelar Cartão de Todos pela internet  

Cancelar cartão de todos

Se você deseja cancelar o Cartão de Todos pela internet, por ser algo muito mais prático, siga com atenção os passos abaixo:

Passo 1: Acesse o site do Cartão de Todos.

Passo 2: Em seguida, clique no ícone referente ao chat localizado no canto direito da tela. 

Passo 3: Então, selecione o serviço de “Atendimento ao cliente”.

Passo 4: Feito isso, responda o formulário como seus dados pessoais e clique em “Iniciar chat”. 

Passo 5: A partir daí você já poderá solicitar o cancelamento do cartão. 

Cancelar Cartão de Todos pelo telefone  

Outra opção disponível para cancelar o Cartão de Todos é ligando para a Central de Atendimento através do número 0800 283 8916.

Nesse caso, fique sabendo que ao solicitar o cancelamento será preciso confirmar alguns dados junto ao atendente. 

Então, se não houver nenhum problema, como débitos em ativo, o cancelamento será efetivado. 

Apenas não se esqueça de que se a solicitação for feita antes do período previsto em contrato uma multa será cobrada, certo? 

Cancelar Cartão de Todos Enel  

Uma das empresas que faz parte do convênio do Cartão de Todos é a Enel. Logo, ao realizar o pagamento da mensalidade do cartão em dia é possível conseguir descontos na sua conta de luz. 

Contudo, caso não esteja mais precisando desse benefício e queira cancelar o Cartão de Todos, basta entrar em contato com a empresa por meio do seu site e solicitar o serviço pelo “Fale Conosco”. 

Se preferir, você pode ainda ligar para a Central de Atendimento pelo número 0800 283 8916, ou ir até um escritório do Cartão de Todos com os seus documentos pessoais.

Cancelar Cartão de Todos CPFL 

Da mesma forma como acontece com a Enel, os clientes da CPFL também podem solicitar o Cartão de Todos para terem descontos e benefícios durante o pagamento da conta de energia. 

Sendo assim, para cancelar o Cartão de Todos CPFL, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com a empresa através dos seus portais de comunicação. 

Ou seja, pela internet, no site do Cartão De Todos, pela Central de Atendimento, no número 0800 283 8916, ou indo até uma agência perto da sua residência.

Cancelar Cartão de Todos por e-mail

Caso nenhuma das opções anteriores tenha dado certo, você pode solicitar o cancelamento do Cartão de Todos enviando um e-mail para: [email protected]

No corpo do e-mail, lembre-se de incluir suas dúvidas em relação ao processo de cancelamento, assim como seus dados para que um atendente possa entrar em contato e finalizar o seu processo. 

Cartão de Todos suja o nome? 

Sim. Da mesma forma que os demais cartões, caso não haja o pagamento de uma quantidade mínima de parcelas da mensalidade, a empresa pode solicitar junto aos órgãos responsáveis a inclusão do seu nome no SPC ou no Serasa. 

Dessa forma, procure sempre realizar o pagamento conforme as datas combinadas e se houver algum problema em relação aos débitos solicite um parcelamento junto à empresa.

Para isso, ligue na Central de Atendimento pelo número 0800 283 8916 e explique sua situação a um atendente.

Em suma, agora ficou mais fácil entender como cancelar o Cartão de Todos, não é mesmo? Se houver mais alguma dúvida deixe um comentário abaixo para que possamos te ajudar assim que possível.

Deixe um comentário